quarta-feira, 2 de março de 2011

è sempre assim =/


Pq sempre meus finais dao tristeee , pq você nao mi amou ate o final , você mi prometeu isso , e mi abandonou . Brinca com o coracao de outro pessoa é tao simples nee é somente fala aquela simples frase " NAO TI QUERO MAIS '  aii você quasii morre por causa dessa frase , você sii entregou di corpo e alma pra esse relacionamento, que acabou assim , você nem mi deu explicação pq você fez isso. Pode ser sincero você ama outra pessoa , mais pq entao você nao disse isso antes , fica comigo e com ela foi uma coisa baixa , sempre fiquei do seu lado , passei 4 anos ti amando pra você mi abandona assim , oque eu ti fiz , pq nao mi dá um " CHANCE , deuu tenta ti reconquistaa , ( nao ) nao pq tem medo di gosta de mim , eu nao tenho medo di sofre por você dinovo , euu vou lutaaaaaaa com todas minhas forças , ee um diaaa você vaii ser meu  dinovo , si Deus quizer (yn) , todo mundo sabe que eu ti amo , somente nao tive coragem di ti falaaa :S , agora estou aqii pra ti falaa , Eu teamo ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário