quinta-feira, 24 de março de 2011

Meu amor ♥

É incrivel como as horas passam rapido quando estamos juntos, eu queria permanecer ali, parar o tempo e ficar junto contigo e nunca mais te largar, eu me casaria com você agora, par acordar todos os dias ao teu lado, de preferencia com um beijo e dizendo o quando eu te amo e como é bom está contigo, dizer que um sonho foi realizado e que sou a pessoa mais feliz do mundo por te ter em meus braços, que pra está contigo eu enfrentaria o meu maior medo (Ps: o meu maior medo é um dia te perder!).É um dia eu vou acordar e tudo isso vai ser realidade. Você me faz ri sem fazer absolutamente nada é automatico, eu penso em você e o sorriso já aparece radiante em meu rosto, você é tão bobo, tão idiota, retardado, e eu me pergunto o por que eu te amo tanto?

2 comentários: