sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sempre perto de mim

É um dia chuvoso e eu dei toda a minha luz do sol
Tudo é cinza, mas eu vejo você em minha mente
Eu posso acender uma luz e eu sei que vou ficar bem
Coloquei uma outra imagem de você ao lado da minha cama
Eu escuto o vento soprar É alto dentro da minha cabeça
Eu não quero pensar na distância que nos separe

Está sempre aqui, o amor mantém você perto
7 dias na estrada você está sempre no meu destino
Cada passo no caminho que parece estar a tomar o meu amor de volta para você
Sim , sim 
E o tempo passa ... Ela se torna tão claro
Você não está sozinho, o amor está aqui

Eu escuto o som de uma canção sobre a tristeza,
Eu sei que vou conseguir vê-lo amanhã
Você é a única razão para eu acordar todos os dias para enfrentar

Olha amor .. As nuvens estão sumindo, voaram de distância
O sol está brilhando eo céu está ficando azul *---* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário