sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Estou melhor agora

 no começo Sofri muito mais agora estou tao feliz comigo msm .Você foi nao só uma pagina virada mais sim uma pedra no meu Asfalto que chutei pra bem longe de mim. Se Deus quer que fique sozinha vou ficar , talvez seja melhor pra minha Saúde ou pro meu próprio  ( coracaozinhoo) ' Chora nunca maiis " agora é só alegria .. falando isso pareci que ti esqueci por inteira mais nao ainda nao esqueci e nao demora muito todo esse amor vira uma lembrança inútil  do meu passado sofrido. Só tenho certeza que quando crescer vou lembra que corri atrás de você e você virou as costas  ( e falou que tudo que você falou pra mim era tudo mentira )
   Mais agora aprendi que tudo na vida é pra nos alertar , que você nao vai ser o primeiro nem o ultimo menino da minha vida. Pode ter certeza disso MANÉEE ..  *------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário